Conheça IRANDUBA

domingo, 9 de dezembro de 2012

Governo do Estado construirá Centro de Convivência em Atalaia do Norte


Gov. Omar Aziz

O Governo do Amazonas vai construir em 2013, por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), um Centro de Referencia de Assistência Social (Cras), na sede do município de Atalaia do Norte, situado a 1.138 km em linha reta de Manaus.
A secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar, disse que “esta obra é parte integrante das ações desenvolvidas pelo governador Omar Aziz na área social em Manaus e no interior, voltadas para beneficiar a população mais carente, criando um local específico para a realização de cursos profissionalizantes, pratica de esportes e demais eventos sociais”.
Como exemplo dessas ações ela citou as obras do Programa Amazonas Viver Melhor Acessibilidade, que contempla a reforma de casas de pessoas com deficiência pela própria Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), na capital e no interior. Waldívia Alencar adiantou ainda que se não houver nenhum obstáculo e o processo licitatório transcorrer dentro dos prazos previstos em lei, a obra poderá ter início ainda no primeiro semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário