Conheça IRANDUBA

sábado, 19 de janeiro de 2013

BRADESCO SÓ 12 HORAS


BRADESCO FAZ PROPAGANDA ENGANOSA !
Até que enfim vi o Bradesco vazio no Shopping Amazonas.

Quem precisou tirar dinheiro nos caixas eletrônicos do Bradesco do Amazonas Shopping não conseguiram porque todas as máquinas estavam sem serviço. O pior é que não tinha ninguém para reclamar. Ou seja, o Bradesco 24h está sendo uma propaganda enganosa.

Ronda no Bairro em Parintins


O reduzido contingente de policiais militares para atender a população de Parintins e demais distritos já vem sendo denunciado pelo deputado Cabo Maciel(PR) e pelo vereador Cabo Ernesto(PTN), da Ilha Tupinambarana.

Foi anunciada nesta quinta-feira (17) a implantação do programa 'Ronda no Bairro' em Parintins, a 369km de Manaus. O município vai ser um dos primeiros do interior do Estado a receber o programa, que deve entrar em operação até junho deste ano, antes do Festival Folclórico. Por estar localizada em uma região de divisa territorial, a cidade será uma das primeiras do interior a receber o programa de segurança pública. "Ele irá envolver a comunidade e a metodologia de policiamento. É muito mais amplo que simplesmente colocar viaturas", afirmou o capitão Januário da Polícia Militar do Amazonas.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Deputado Maciel defende Major Norte e sua equipe


Cabo Maciel disse saber quem está plantando notícias na imprensa para prejudicar o Oficial da PM que mais prende droga e bandidos no interior do Amazonas.

Fonte: Blog da Floresta
Membros da Comissão de Segurança da ALEAM
acompanham Major Norte

O Deputado Cabo Maciel visitou o BLOGdaFLORESTA para esclarecer o trabalho do Major Norte e defendeu também as tarefas da equipe que apreenderam mais de cem quilos de cocaína nas últimas semanas.
Segundo Maciel, as rotas do narcotráfico estão “pesadas” nos municípios de Tefé e Coari por estarem próximo a fronteira com Colômbia, Peru e Venezuela e assim merecendo maior atenção por parte das autoridades. Não somente o estado pode se responsabilizar no combate ao narcotráfico, mas deve ser uma tarefa em parceria com o Governo Federal e outros órgãos ligados ao tema.
Lancha da PM não consegue alcançar os potentes
barcos ocupados pelos marginais

O Major Norte e sua equipe combateram nos últimos anos (15) o narcotráfico fazendo apreensões de droga (cocaína) e como ex-delegado tem se preocupado muito para que o problema não cresça e quando se prende narcotraficante isto começa a incomodar, afirma. O deputado explica também que os infratores estão cada vez mais audazes, pois aproveitam lagos para esconder o produto ou o próprio rio no traslado deste.

“Quem prende traficante não trafica”, disse o cabo Maciel, explicando que o trabalho na fronteira tem sido importante e cita a Policia Federal, mas também afirma ser necessário montar equipes mais especializadas para o serviço.
Os militares em ação no aeroporto de Tefé

POPULAÇÃO CONTESTA - Cidadãos civis e militares ligados ao major Norte contestaram a notícia de que o oficial participe de qualquer ação criminosa divulgada ontem pelo BLOGdaFLORESTA. As informações repassadas dão conta que o militar tem conduta ilibada na corporação. Sua idoneidade é ímpar em seus muitos anos na Polícia Militar do Amazonas (PMAM). A notícia trata sobre documentos obtidos pelo BLOG denunciando o major Norte de comandar uma quadrilha de extermínio, estupro e tráfico de drogas no Médio Solimões.
Dep. Cabo Maciel foi conhecer a Força Tarefa da PMAM

Afirmaram que esses documentos estão arquivados, porque a Justiça Militar entendeu que tais acusações atribuídas ao oficial não contem provas suficientes para incriminá-lo. O que esses cidadãos deixaram escapar é que há uma ciumeira no seio do oficialato, pelo fato de o major Norte combater o crime na região do Médio Solimões com dignidade e austeridade que a função de um oficial superior exige e ainda ser reconhecido pelas comunidades dessa região.  
Major Norte mostra a quantidade de drogas apreendidas

O major Norte é comandante do 3º Batalhão da PMAM, sediado em Tefé, mas, segundo essas pessoas, o oficial comanda hoje o Batalhão de Coari. Antes de noticiar o fato, o BLOGdaFLORESTA tentou encontrar o major para ouvir sua versão, mas no dia a telecomunicação móvel estava um caos.///Mercedes Guzmán e Jersey Nazareno





Quem viaja a noite o perigo ainda é maior


Os "Piratas do Rio"estão atacando os barcos de passageiros


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cabo Ernesto da PM assume cadeira na Câmara de Parintins


Os policiais militares do Baixo e Médio Amazonas ganham voz na Câmara Municipal de Parintins.

Por: Jerson Aranha

            Cabo Ernesto(PTN) foi empossado na manhã da última terça-feira(01.01) no cargo de vereador da Câmara Municipal de Parintins para exercer seu mandato na 16ª Legislatura. Logo em seguida após fazer seu juramento o representante da Polícia Militar na Ilha Tupinabarana foi eleito primeiro secretário da mesa diretora.
            A Sessão Solene foi presidida pelo vereador mais idoso, Everaldo Batista, e contou com a participação de familiares e amigos dos parlamentares, autoridades civis e militares e da sociedade parintinense.
            Dentre os políticos presente a solenidade de posse dos vereadores, o destaque coube ao deputado Cabo Maciel(PR), que foi prestigiar o evento como candidato representante da PM/BM do Amazonas no Baixo Amazonas.